Como o blog é meu, eu tenho o direito de colocar nele o que eu bem entender, então estou postando como me sinto neste exato momento.
Primeiro me sinto fisicamente fraca e insegura. Não tenho mais o controle do meu corpo. Estou trêmula, coração saltitando e sinto como se fosse desmoronar.
Sinto-me fraca também porque estou descontente com meu corpo. Depois de emagrecer 44 kg, não tenho o corpo que gostaria de ter, logo estou optando por fazer tudo errado. Não como direito e o que como, "coloco pra fora". Não como por prazer, mas por obrigação, como apenas para me manter de pé.
Falando do meu "estado de espírito", estou muitíssimo incomodada com meu mau-humor constante. Todos os dias me sinto assim, posto que nada é como eu gostaria que fosse. NADA.
Sinto que a única coisa que ainda não me abalou é a fé, mas confesso que as vezes me pergunto porque de tanta coisa ruim acontecendo.
Emocionalmente falando, estou muito feliz e muito triste. Motivo? Mistérioooooo.
Falta-me o ar neste momento e sinto fisgadas na direção do coração, mas sei que não vai acontecer nada demais.
Fiquei triste hoje por ter acontecido alguns problemas de família, mas espero que amanhã seja um dia melhor. Se for possível e eu conseguir levantar cedo, quando acordar, quem sabe não escrevo nova postagem contando coisas ótimas?
Acho que agora agora, vou... não sei. Encostarei minha cabeça no sofá.
Que falte tudo, menos o ar!! Torça para que não privatizem o Ar, ou o Lula criará uma Agência Nacional do Ar. 40% do ar será confiscado.
ResponderExcluirPrefiro que seu coração continue como está. Pelo menos dele você não morre, ainda que todos possam morrer de amor, ressucita-se antes do terceiro Dia...kkkkkk
Bjs do Poeta!
Bem, prefiro sempre ter ar para respirar.
ResponderExcluirQuanto ao coração, também quero que continue como está, mas ele pode melhorar. Diminuir meu sofrimento e ainda ter que permanecer calada. Tenho que usar a lei: tudo o que eu disser poderá ser usado contra mim mesma, no tribunal ou não.