segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A beleza aos olhos de quem vê!

Olha, atualmente as coisas mudaram muito, concorda?
Pode parecer um olha preconceituoso, mas ainda existe muita gente que tem um gosto "antiquado" pra beleza de corpo feminino. É que além de lutar pelos direitos iguais, conquistar espaço no mercado de trabalho e praticar quase todos os atos que o homem pratica, muitas mulheres ainda querem ficar com o corpo com a mesma aparência dos homens.



Quando elas ficam musculosas apenas com o treino forte e dieta, ainda não tem problema, mas o uso de anabolizante, além de engrossar a voz, ainda faz com que criem pelos em partes do corpo onde normalmente somente os homem possuem.




Fiz uma pesquisa e descobri que a maioria dos homens, apesar de admirarem a força de vontade, disciplina e persistência das mulheres, pra apresentar como namorada ou esposa, eles ainda preferem as "menos saradas".




Também, não é pra menos! Para que os músculos e veias fiquem completamente definidos e visíveis é preciso um treinamento pesado e que exige muita força, além uma dieta regular e de muito "suplemento alimentar".




Ou seja, o homem que desfila com uma mulher com corpo todo musculoso, ou ele é saradão também ou as outras pessoas acharão que ele é "mandado", dominado por sua mulher. É o famoso machismo!




Priscila Saravalli, de 23 anos, eleita a mulher mais sarada do Brasil em 2009.



Mas particularmente eu acho que mulher nasceu pra ter corpo de mulher. Músculo e força é coisa de homem. Mas ainda bem que gosto não se discute! rsrsrs




Pensa diferente ou concorda com o que eu disse? Participe com seu comentário!

Um comentário:

  1. Concordo
    Mulher tem que ter corpo natural Nem é preciso ficar fazendo dietas, se matando para ficar com corpo mais bonito do que o da amiga
    A beleza está no interior da mulher
    A minha está cad vez mais bonita, e olha que ela não malha, nem toma remédio para emagrecer

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e volte sempre!