domingo, 3 de janeiro de 2010

O que faz você feliz?

Em análise ao comportamento das pessoas, eu reparei que coisas diferentes tem a capacidade de fazer cada indivíduo feliz.
Eu particularmente não acho graça nenhuma em soltar pipa, mas o que tem de marmanjo que adora ver um pedaço de papel colados em varetas no ar, isso tem. Por outro lado eu adoro e me divirto muito em ler um bom livro, mas o que tem de gente a não suporta ler...


Eu simplesmente adoro praia, montanha, ver paisagens, adoro navegar na internet, fazer amigos, comer pizza e não tenho vergonha alguma em dizer que me amarro em assistir o BBB, mas tem gente que detesta!



É muito bom comer uma boa comida e degustar de uma deliciosa sobremesa, mas acho que não tem a mínima graça passar horas numa academia e ficar suando suando e suando.

Eu conheço tanta gente que se diverte assistindo Zorra Total e que morre de rir de Chaves e o Chapolim Colorado... eu não gosto! E também acho deprimente assistir as pegadinhas do Faustão (risos).



Tem gente que fica feliz com beijo na boca, ou quando é paquerado. Tem gente que só se sente feliz com mais de um namorado (a). Tem gente que fica feliz quando vê uma pessoa caindo e tem gente que se diverte só em vê alguém sorrindo.

Tem gente que gosta de chuva, tem gente que gosta de pisar na grama, tem gente que fica feliz em praticar voo livre, tem gente que se diverte em brincar com uma criança.




Eu detesto assistir Guerra nas Estrelas, Harry Poter e Senhor dos Anéis e adoro assistir pela milésima vez os filmes Uma Linda Mulher, Titanic, O Guarda Costas e Patch Adams - O amor é contagioso.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, que a razão das pessoas viverem é sempre buscar a felicidade!

Tantas coisas me fazem feliz... e você, o que te faz feliz?

Pensa diferente ou concorda com o que eu disse? Participe com seu comentário!

6 comentários:

  1. Hoje em dia o que me faz feliz é estar viva e com saúde, para trabalhar, curtir o maridão, os filhos e os netos que recebi de presente em 2009.
    Ser feliz, para mim, é um estado de espírito. Tudo isso que você citou (seu gosto é ótimo, tirando BBB rsrsrs) só posso dizer que gosto porque sou feliz internamente, caso contrário tudo seria um enorme tédio.
    Parabéns pelo post.
    Beijos
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Para mim o que me faz feliz é estar de bem com a pessoa que amo. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Penso que tanto nossos genes biológicos tanto os "emocionais" são singulares. Cada um exprime de um jeito e forma diferentes..

    Abraço
    Kellen

    ResponderExcluir
  4. O que me deixa feliz é pder ajudar as pessoas.
    Gosto muito também de louvores a Deus.

    Otimo Post

    ResponderExcluir
  5. Nos dias de hoje esquecemos que a felicidade é uma constante passagem do eu ao nós! Ah, colocarei seu blog na minha lista de blogs e sites!Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. O que faz feliz é ver meus filhos felizes e o oposto me deixa angustiada. Mas tem outras coisas. Sou do tipo q um sorriso no rosto de alguém já me deixa feliz. Uma noite melhor dormida, um kilinho a menos no peso, minha filha parando de mexer nas espinhas do rosto (deixa ela ver isto), o meu cachorro Guga me tocando com a o patão pedindo atenção... as flores nascendo no quintal... Tb n acho graça em pipa, tenho horror até da voz do Faustão, diferente de vc n curto BBB (me deprime), só o pensamento de pular carnaval no meio da multidão já me dá falta de ar... talvez seja dos calores (kkkkkk).

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e volte sempre!