segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Qual a graça de se ter um blog?

                   Gente, é meio estranho o que eu vou comentar aqui porque é justamente sobre blogs que eu vou comentar.
                   É que tenho um blog porque achei muito legal a ideia de se ter um espaço na internet onde podemos falar o que pensamos sem nenhum problema, mas aí é que está, quem disse que o que eu penso é importante para as outras pessoas saberem?



               
   Eu acompanho alguns blogs por aí e acho muita coisa legal, mas na hora de por em prática o q eu acho pelo meu blog, a coisa parece muito mais difícil.
                   Assim como a maioria das pessoas, eu queria muito que o meu blog fosse bastante frequentado, mas parece que nem tudo o que tenho a dizer interessa.




                  Daí a minha dúvida é, será que eu não estou sabendo escrever, uma vez que tudo o que eu escrevo é de autoria própria, ou que só me interesso por coisas desisteressantes?
                 Quero deixar claro que eu não invejo os outros blogs não, mas que os admiro muito, já que sempre está cheio de visitantes.
Porém, adoraria disseminar meus pensamentos, mesmo que seja on line.
                  Será que esse meu desânimo e impaciênia se dá pelo fato de eu ser iniciante?
                  O que você acha?

Pensa diferente ou concorda com o que eu disse? Participe com seu comentário!

5 comentários:

  1. Olá Barbara,vou te dizer o que eu acho sobre isso: na blogosfera a coisa funciona da seguinte maneira: "é dando que se recebe"! Vc tem que visitar o blog de outras pessoas e deixar comentários legais,que aos poucos as pessoas irão encontrando e visitando o seu blog. Vc comenta bastante no dihitt e nos blogs dos usuários? As pessoas gostam de comentários e aí irão comentar no seu também.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim Leila, você tem MESMO razão! Então obrigada por seu comentário!

    ResponderExcluir
  3. O que dizer sobre este assunto ... pessoalmente, tenho um blog, porque é um meio de me forçar a investigar, divulgar o que aprendo e ser mais qq coisa. Se no meio desta divulgação, uma pessoa for atingida e mudar a sua forma de pensar, penso que já alcancei algo grandioso.
    Como o meu blog é de um tema especifico não espero alcançar um grande numero de pessoas, só mesmo aqueles a quem diz algo.

    E prontos, é por isso que eu tenho um blog !

    ResponderExcluir
  4. A internet é mesmo um universo incrível... Nos abre portas para um trabalho que, muitas vezes, o própio mundo "concreto" regurgita por saturação. E faz isso porque tem espaço para todos nós... Tem possibilidades para todos nós!

    Por exemplo, eu visito com frequencia muitos blogs (sejam eles grandes ou não), mas eu nunca tinha visitado o seu blog. Mas este post me chamou a atenção, meio assim, sem muitas fórmulas...

    O que prova que o bom trabalho sempre será reconhecido. Basta perseverar!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela elaboração dos temas em seu blog sendo eles com bastante clareza e enxuto, pois percebese que busca textos atuais muito úteis para nós blogueiros, valeu, ok

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e volte sempre!