terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

SAUDADES DE TI

Eu não sei até quando vou sofrer por ter perdido você
Não era pra você ter saído da minha vida
Quando é que vamos nos reencontrar?
Iremos mesmo nos reencontrar?
Dizem que existem outras vidas, vida além da vida
Então é lá que vou te esperar.

Se vivo hoje é porque prometi viver
E sei que é o que você mais quer
Aonde quer que você esteja
Tenho certeza de que é o que você mais quer

Hoje vou tentar ser feliz
Vou tentar ser feliz todos os dias
Porque não tenho dúvidas
De que o que você mais gosta
É o meu sorriso estampado

Por sentir sua falta
Eu só tenho vontade de chorar
Nada tem graça sem você
Não existe mais sabor
A única coisa que restou foi a dor

Quanto mais o tempo passar
Eu me sinto mais só
Sem chão
Sem ar
Aonde quer que você esteja
Pode me esperar
Porque mais cedo ou mais tarde
EU VOU TE ENCONTRAR.


No auge da saudade enorme resolvi escrever esse "poema(?)". Pois hoje é um dia muito especial pra mim. Quero dizer pra todos vocês que sentem saudades de alguém, que ainda que não exista o contato físico, o que nos move nessa vida é a alma, e esta estará sempre em contato com vocês.
Bom dia a todos vocês!



Pensa diferente ou concorda com o que eu disse? Participe com seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar e volte sempre!