sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dia 20 de Agosto de 2010 - No sufixo do coração, o Sonho.

               Quero-quero, como eu quero este dia, o tão sonhado grande dia. Depois de contar nos dedos, hora por hora pelo dia vinte de agosto, vejo-me e, a cá está ele. Dia lindo, céu límpido, já não falta mais nada para a realização do grande sonho.
               São vinte e sete anos esperando este dia, este lindo dia. Planeja-se cada passo a ser dado, cada olhar diferenciado e sentir um novo perfume. Busca-se a independência! Sim, independência, aquela que não estará presa a nada! Aquela que se pode fotografar sem ser visto, aquela que de nada necessita a não ser sorrir para a própria felicidade. Esquecer o café-da-manhã sobre a mesa e viver meu grande dia. Tocar o próprio rosto e sentir a energia vibrar. Sorrir e vibrar, eis o que eu queria.
              Muitos esperaram por esta data. Uns para comemorar um aniversário, outros para a chegada de um novo bem, outros esperavam para nascer. Há quem esperasse para encontrar um grande amor, outros esperaram para que hoje fosse promovido, e esperaram, esperaram e esperaram. Foram Esperas Múltiplas pelo dia vinte de agosto.
              Eu também esperei. Nossa, e como eu esperei! Eu queria 20 de agosto a qualquer custo. Vencer o medo, ganhar liberdade... eu queria voar. Voar por este céu, romper galáxias, rasgar meteoros e realizar meu grande sonho. Ao menos uma vez, uma vez na vida eu queria realizar este sonho. Muitos o denominam pão! Mas pra mim é sim, um sonho.
             Por questões Nobres eu tive que adiar nosso dia vinte de agosto. Meu, seu e de quem mais esperou por este dia. Mas que eu queria, eu queria, só um pouquinho eu queria. Assim pra ver eu queria. Mas não vamos deixar pra lá. Pois que você, senhor vinte de agosto, não está aqui, o que eu posso fazer é cuidar de mim, e eu não vou ficar triste, porque o você ainda irá chegar. Ah vai!!!


Viva!
Feliz 20 de Agosto!



Um comentário:

  1. Podes ter certeza, o simbolismo desse dia, e toda carga de realidade deste e de outros dias, é que nos mostram em que pedras pisar, e quantas faltam ainda!

    Mas este dia sim, é significativo demais! Pra mim, também! Vou escrever também! Se cuide, PM!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e volte sempre!