sábado, 2 de outubro de 2010

Assim te ganho



Já, desde cedo, eu bem sabia:
Única vez -  você me assaltaria.
Levaria meu coração, seu refém,
Instalaria o seu em mim, também.

O seu semblante, outrora triste,
Entende o perigo, mas insiste:
Beije-me! Beije muito sua dona!
Até que eu não volte mais à tona.

Rápida, me imaginavas apenas amigo,
Bebia eu do que mais havia de estranho:
Amar minha amiga, ainda cativa comigo.

Rendí-me ao riso dela, mas nem ligo:
Apareceu meu riso, te tomo e apanho;
Prendo-te em mim, assim te ganho.

3 comentários:

  1. É lógico que sou suspeita de fazer qualquer elogio. Já me declarei fã deste poeta faz tempo!
    Se foi uma declaração de amor, é daquelas de causar inveja em meras mortais como eu! Como eu queria que se declarassem assim pra mim também, rsrsrs, mas fazer o que? Cada um tem que se contentar com o que tem! Eu tenho pouco, mas sei que é verdadeiro...
    Seja muito bem vindo a esse ultra humilde blog. Poste o quanto quiser...
    Parabéns...
    Simplesmente MARAVILHOSO..!
    Beijos
    A..doro..te!

    ResponderExcluir
  2. @Bárbara:

    Você tem pouco?? Afff... Que é verdadeiro, sei que sim, mas pouco? Acho que estás equivocada...

    Obrigado pela acolhida tão carinhosa!! Postarei sim, pois aqui me sinto em casa, como num café-da-manhã, postando enquanto ele esfria na mesa...

    Ahhh, Roverto Carlos! Ele é chato, mas profetizou bem, não é?

    Bjs! A...doro-te tbm! Cuide-se PM!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ebrael!

    Quando digo pouco, quero dizer que não é assim, tão exposto como você faz para sua musa inspiradora... Acho lindo esse amor que você sempre demonstra em seus posts. Declarar-se assim publicamente é tão lindo e requer muita coragem, mas eu admiro muito mesmo.

    Que bom que se sente em casa, assim digo: a casa é SUA. Sinta-se a vontade!!! Ah, Roberto Carlos não é chato, ele é um gênio brega, mas extremamente talentoso em expressar sentimentos e desejos... Mto Bom!!!

    Beijos meu anjo! A.. doro-te! Cuide-se PM!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e volte sempre!