segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu não sei


                                     Não entendo porque não podemos falar o que pensamos. Mas é certo que se dizes o que pensa e o que sente, está sujeito a ouvir o que não queres. Prega-se pela liberdade o tempo todo, porém jamais sois livres para dizer o que realmente sente.
                               O pensamento não é negativo. O sentimento não é ruim. A vontade a cada um pertence, independente se os outros sabem. Ou não.



No Epitáfio eu não sei.
A lápide sepulcral contará com elogios.
Que me faltaram quando viva.
A que aqui jaz fora bela e viva.
Vida que não vivia, a não ser dentro de ti.
Lágrimas escorridas são das palavras silenciadas.
Sim, é tolice falar o que pensas.
Besteira é o que dizes.
Das palavras proibidas.
E porque dizes é mal vista.
Energia negativa.
Porque sonhas com a vida eterna.

                              


Pensa diferente ou concorda com o que eu disse? Participe com seu comentário!

Um comentário:

  1. Barbara querida, primeiro que adorei suas frases tão verdadeiras e condizem exatamente com o que passamos no nosso dia a dia.
    Segundo, eu não meço palavras, desde que sejam verdadeira e eu acredite no que digo, as profiro doa a quem doer, caso contrário seria eu um falso ou um cordeiro das palavras alheias concordado com tudo!
    Não me importa quem seja, se falar besteira logo leva uma patada, pois trata-se de mentira e falsidade. Falo o que penso agora, e que esvrevam em minha lápide o que bem entenderem, afinal não serei eu a escolher as palavras, e se colocarem coisas belas e elogios, serão novamente os hipócritas que estaram escrevendo!
    Enorme beijo querida, adorei seu post!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e volte sempre!