quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A Arte Perfeita!

Este post é para divulgar imagens de uma arte que pode ser chamada de PERFEITA.

Muita gente já ouviu falar e conhece as obras de Ron Mueck, um escultor australiano hiperrealista que utilisa efeitos especiais para criar obras de arte. Como podemos verificar, ele é extremamente detalhista em suas obras, pois se preocupa em retratar através de várias técnicas e materiais a figura e expressões da pessoa humana...



Um perfeito bebê gigante!



Casal de idosos e sua expressão impressionante!








Ron Mueck quando preparava minuciosamente o cabelo da mulher e ao lado a figura de um homem nu, comparando o tamanho da escultura da esposição com a de um segurança.


Quando ainda preparava a bela
escultura do rosto da mulher negra!



Prestem atenção no tamanho das esculturas,
bem como todos os detalhes!



Olhem a expressão de tristeza e solidão no rosto deste homem. Reparem também na perfeição das cores e também das veias e unhas dos pés, do umbigo, etc. Incontestavel.




O casal de idosos a cima mostrado e a direita um homem velho ao lado de uma mulher coberta de hematomas. Até a cor das marcas do seu corpo representam o tempo de cada lesão sofrida.




Finalizando com o mesmo bebê acima mostrado só que agora por um outro ângulo. Neste momento a figura ainda não estava na exposição, mas sim sendo encaixotada para transporte. Acho essa uma das mais perfeitas esculturas!




Sinceramente acredito que ninguém encontrará um defeito sequer nessas imagens. Acho que este é um verdadeiro artista e ninguém irá contestar que se trata de uma excelente obra de arte. Tenho um slide com essas e outras imagens de figuras deste maravilhoso trabalho. Assim que eu encontrar uma maneira de disponibilizar este material pode deixar que farei isso, ok?




Pensa diferente ou concorda com o que eu disse? Participe com seu comentário!

4 comentários:

  1. Nossa impressionante mesmo! muito boa sua seleção de imagens!
    Parabens!
    Feliz ano novo
    Grande abraço
    Kellen
    http://www.meumundoamigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O realismo dessas artes é algo impressionantes!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Realmente é fascinante este artista,já tive postando outras também excelentes imagens de esculturas dele no http://realizandoseusdesenhos.blogspot.com/ ,meu blog trata também de artistas espalhados no mundo...confere quando tivér tempo!!Até mais...

    ResponderExcluir
  4. Arte maravilhosa, mostra as emoções humanas bem escrachadas!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e volte sempre!