terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A Grande Família (Dihittiana)



Esse post é completamente diferente do post anterior, pois é um post de agradecimento pela ajuda recebida.

             Quando eu escrevi o post (Abrindo o Coração), eu estava num momento de extrema fragilidade e chorando nos cantos da minha casa. A minha intenção ao escrevê-lo era que alguém soubesse o que se passava em meu coração naquele momento de desespero. Quando eu escrevia, eu estava aos prantos. As lágrimas escorriam pelo meu rosto descontroladamente. Confesso-lhes que, o que eu queria escrever naquele momento era uma despedida mesmo, se é que me entendem. Mas resolvi escrever apenas o que eu sentia.
             A ideia de divulgar meu post veio apenas para ter certeza que ao menos uma pessoa iria ler. Daí veio a minha surpresa!
             Quando comecei a ler os comentários, confesso que não conseguir ler todos, pois a cada palavra de carinho, de força e de apoio, as lágrimas voltaram a surgir e eu já não conseguia abrir os olhos. Quando eu lia a história da vida que cada um contava, e via o quanto meus problemas são tão pequenos, eu chorava ainda mais. Meu companheiro, que também está no diHITT, quando me viu chorando, por não saber o que estava acontecendo comigo, e porque ainda não tinha visto minha postagem, logo veio me acudir, e a medida que ele lia tanto a postagem quanto os comentários e que olhava pra mim chorando, ele também se emocionava.
             E assim combinamos que eu leria tudo apena no dia seguinte, eu estava muito nervosa.
Eu acho incrível a capacidade que as pessoas tem de levantar o astral das outras.
             Dia seguinte, depois de ler os comentários e os recados, eu fui trabalhar. Gente, eu estava e estou tão melhor por poder contar com vocês! Muito obrigada.
             Eu andava nas ruas e toda vez que pensava em qualquer coisa q não fosse tão bom, logo eu pensava: nossa, mesmo sem me conhecer, como tantas pessoas de deram carinho, apoio... e se colocavam no lugar de família mesmo.
             Quando cheguei em casa, na madrugada de hoje e vi a quantidade de votos e de comentários de carinho e apoio, eu disse: Meu Deus! Obrigada...  A minha intenção não foi de causar o impacto que causei, muito menos que as coisas tomassem a proporção que tomou. Nossa. É mesmo uma família.
             A sensibilidade e ajuda de todos foi e está sendo de tanta importância pra mim que sinceramente, eu realmente não achei que fosse ter um dia. Eu vejo em postagens, recados e comentários, que uma pessoa deu selo para o blog de outra pessoa, vejo postagens homenageando uns aos outros, e pensei que nunca teria esse espaço na família diHITTiana, e o que eu recebi? Uma corrente de pensamentos e palavras positivas e um grande colo pra contar.

             Desta forma eu quero agradecer a TODAS AS PESSOAS que leram meu post. A votação e a indicação funcionou como um plus, rsrsrs.



             Em especial, eu quero agradecer a duas pessoas. Tanto a Rose quanto a Maria. Isso por elas se mobilizarem pra me ajudar. A Rose, com esse sorriso lindo e com o rostinho carinhoso, e a Maria, com esse jeitinho de irmã extremamente meiga é como se estivessem literalmente ao meu lado. De verdade.



             Eu pensei em várias formas de agradecer, pensei mesmo. Pensei em pedir o endereço de cada um de vocês pra que eu pudesse, sei lá, mandar chocolates, ou um cartão de agradecimento... pensei: e se eu fizer uma festa e chamar a todos? Tadinha, a Rose vindo do Japão chegaria, no mínimo, atrasada, rsrsrs.
             Então eu acho que encontrei a melhor maneira de agradecer a todos. E essa maneira é ficar bem. Vou sorrir todos os dias, e mesmo que eu não possa retribuir o bem que vocês me fizeram diretamente, todas as noites vou incluir em minhas orações o agradecimento e o pedido da minha mais nova família.

            Agora preciso ir trabalhar, um lindo dia me aguarda lá fora!
            Como ainda não tive tempo de ler todos os comentários, vou imprimir e levar para ler no caminho, assim me sinto sempre acompanhada.
            Mais uma vez, muito obrigada!
            E quando precisarem, contem sempre comigo.
            Beijos no coração de todos...

           Babby

Pensa diferente ou concorda com o que eu disse? Participe com seu comentário!

10 comentários:

  1. Saudações!
    Que Post Fascinante!
    AMIGA BABY, UMA DAS COISAS BOAS A FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA, VOCÊ NÃO TERÁ DECEPÇÕES SOMENTE ALEGRIAS.
    LEMBRE-SE. "O IMPORTANTE É VIVER, NÃO IMPORTA DE QUE MANEIRA"
    Parabéns pelo lindo Post!
    Contagiou.Mexeu.Valeu.
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Olá Babby!

    Fico muito, mas muito feliz de te ver a reagir!

    Beijinhos
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Babby..Babby.....ahhhh isso é maravilhosos, ter amigos é tudibom...as vezes agente não tem noção daquilo que realmente somos, vamos nos diminuindo com tanta coisa que vai acontecendo.
    Creia que vc é importante para Deus e ele que o melhor ..não bom mas o melhor para vc, siga em frente, erga sua cabeça e vai em frente
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Olá, Babby!
    É muito bom saber que seu astral melhorou e poder ler este texto completamente diferente, cheio de garra e vontade de buscar e manter a felicidade. :-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou ser sincero com vc!! Não li, não estava no diHiTT por alguns dias, mas entendo perfeitamente do seu êxtase em ter os diHiTTianos como família.

    O bom é que o diHiTT é feito de gente de verdade, que sofre, que se alegra, chora e que são brasileiros mesmo, solidários, embora haja muitos que estendam a mão apenas para nos arrancarem algo.

    Vou ler seu post anterior!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Baby, estou feliz por estares melhor. Quando se sentires solitária e com algum problema estamos aqui e sempre estaremos. Que DEUS guie seus caminhos e te abençôe.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  7. Baby
    Lindo amei tudo
    que você escreveu
    Isso mesmo força e precisando
    sabe onde me encontrar
    se não conseguir
    sozinha chamo todo mundo rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Baby,muito saber que vc está melhor.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que eu também faço parte desta Família
    É como se você fosse a matriarca...
    Obrigado pela sua amizade

    ResponderExcluir
  10. Oi,Barby,só tô aqui pra dizer: Tamos aí! Tu és nossa irmãzinha, e se não estamos do seu lado fisicamente,pode ter certeza que em pensamentos, tu tens uma grande força! Use-a! Um grande abraço e felicidades, sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e volte sempre!