domingo, 6 de junho de 2010

Desejos do apaixonado!

               
            Ah! O amor...


                 Tem pessoas que passam pela vida e aparentemente não tem importância nenhuma, que não fazem nada de útil para ela, para o próximo e para a sociedade. Alguma dessas pessoas quando morrem, parece que ninguém nem percebe, é como se fossem mesmo uma planta ou um bibelô, onde nota-se a que tem algo diferente mas não se dão conta do que é.
                Já existem pessoas que são extremamente importante para a sua família e/ou para a coletividade. Seja por grandes descobertas, invenções, atitudes, pensamentos, ou qualquer outro ato que faz a diferença num determinado grupo social ou na sociedade em geral. 
                 Mas existem aquelas pessoas que fazem a diferença nas nossas vidas. Na vida particular de cada pessoa. São aquelas pessoas que nos fazem sorrir até mesmo quando estamos muito distante delas. Que nos dão a sensação de que a vida é bela sim!!! Que a queremos por perto nem que seja para respirar o mesmo ar ou observar ainda que de longe os movimentos do seu corpo. Queremos ouvir a voz, queremos seu sorriso, queremos seu olhar, seu toque, sentir a sua pele.
                Essa pessoa é aquela que queremos estar por perto a qualquer momento. A que quando acordamos queremos preparar-lhe o café-da-manhã, dar um gostoso abraço e dizer-lhe bom dia! É aquela que queremos sentir o cheiro da pele, ajeitar-lhe a gola da camisa e dizer: - nossa! Como você é lindo! Nem da pra acreditar que és meu.

               Queremos fazer-lhe companhia em todos os momentos. Aturar seu mau-humor e rir do mesmo comercial. Queremos curar sua dor e dizer-lhe o quanto é especial. Queremos escrever cartas de amor e dizer milhares de eu te amo! Queremos cobri-las de presentes. Queremos dar o melhor de nós, queremos nos entregar completamente.Todos os pensamentos nos levam a ela, todas as cores, roupas, e prazeres queremos dividir com ela. Essa pessoa é aquela que queremos não por toda a vida, mas por todo o tempo que a vida possa proporcionar viver essa paixão com a maior intensidade!



Soneto do Amor Total


Amo-te tanto, meu amor ... não cante
O humano coração com mais verdade ...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.


Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.


Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

(Vinícius de Moraes)
 
 


Pensa diferente ou concorda com o que eu disse? Participe com seu comentário!

3 comentários:

  1. Amar é tão bom, ser amado melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida Barbbie!
    O melhor que vejo é podermos passar pela vida e dizermos: "sei o que é o amor!". Graças a Deus eu sei o que é e o vivo intensamente todos os dias, ao lado de uma pessoa que faz toda a diferença na minha vida!
    Grande beijo querida!
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Ora essa!!

    Barbie, subscrevo tudo q vc disse!! Estar apaixonado, realmente, é se sentir vivo, querer marcar e ser marcado pela Vida, que pulsa e nos deixa as vistas turvas!!

    Parabéns pelo texto e pelo Amor que tens!

    Bjs!

    Ebrael.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e volte sempre!