quinta-feira, 2 de junho de 2011

Queria escrever um poema




Pensa diferente ou concorda com o que eu disse? Participe com seu comentário!


Queria escrever um poema,

um poema que falasse de amor.

queria criar um poema,

um poema que disfarssace minha dor.

Queria tirar minhas mascaras,

Destruir meus muros de medo,

Livrar-me de minhas couraças,

Viver a vida sem segredo.

Queria escrever um poema,

Um poema que falase da dor,

Queria escrever um poema,

Um poema escuro, sem cor.

Queria ver um mudo colorido,

Pintar paisagens bucólicas,

Que não me sentisse dolorido,

Viver uma vida folclórica.

Queria escrever um poema,

Um poema que falasse de mim.

Queria escrever um poema,

Um poema de uma vida sem fim.

Mas não sou um poeta.

Em vez disso, me escondo,

Mostrando uma vida completa,

Vivendo devaneios como em um conto.

Por Lord Gafa

2 comentários:

  1. Este poema.. fala de amor, fala de dor, fala de si e da sua sensibilidade e eu gostei de o ler!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Amico, acabei de entrar por aqui, desculpe se não batí à porta! Olhe, acabei de ler este poema e sinto discordar do conteúdo do mesmo, pois acho que você é poeta, sim, tem sensibilidade para colocar as coisas, mas... as palavras acima retratam muito tua figura, discorde ou não! Pessoa disse que o poeta é um mentiroso, não é mesmo? Acho isso tão mentira que, às vezes, prefiro não escrever um poema para acabar não me expondo, compreendeu o que quero dizer??? Mas é isso, cara, continue, virei aqui mais vezes, ok??? 1 forte abraço do sempre amigo,

    the ^..^ Osmar.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e volte sempre!