quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bate-volta

Fui indicada por duas amigas lindíssimas, a Leila Franca e Regina Bonelli para responder este bate e volta, então fiz como realmente manda a brincadeira, responder com a primeira coisa que me vem a cabeça. Seguem as perguntas e minhas respostas:

O dia mais belo?  O dia do nascimento de um filho (apesar de ainda não ter filhos).

A coisa mais fácil? Educação.

O maior obstáculo? A falta da auto-confiança.

O maior erro? Achar que não erra ou não admitir o erro.

A distração mais bela? Olhar a natureza.

A pior derrota? Aquela que não se tira nenhum proveito.

Os melhores professores? Os idosos.

A primeira necessidade? Ter fé.

O que mais lhe faz feliz? A felicidade da minha família.

O maior mistério? O dia de amanhã.

O pior defeito? A Mentira.

A pessoa mais perigosa? A que tem o espírito vingativo.

O sentimento mais ruim? O desprezo.

O presente mais belo? Um sorriso sincero.

O mais imprescindível? A boa vontade.

A rota mais certa? O percorrido rumo à sabedoria.

A sensação mais agradável? Aquela do: eu consegui!

A proteção efetiva? A dos pais.

O melhor remédio? O tempo.

A maior satisfação? A de fazer o bem.

A força mais potente do mundo? A fé.

As pessoas mais necessárias? A família.

A mais bela de todas as coisas? O amor que os pais tem pelos seus filhos.


Agora vou indicar 5 pessoas que espero que respondam, ok?

Elizinho
Kitmell
Ebrael
Rudamon
Tarcício


Pensa diferente ou concorda com o que eu disse? Participe com seu comentário!

5 comentários:

  1. Muito boas as repostas essa aqui eu elegi
    "O maior obstáculo? A falta da auto-confiança."

    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga,
    Que maravilha seu texto,ficou uma perfeição
    Beijosss....

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara, minha linda!
    Você é mesmo admirável, já sabe disso! Espero que essas respostas sejam a orientação para a sua vida, pois como você mesma diz que o melhor caminho é aquele rumo à sabedoria...já está no caminho certo!
    Grande beijo, cheio de admiração!
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Tem toda razão o seu post, nós mulheres somos o máximo, e eles, os homens, deveriam erguer altares para nós.

    ResponderExcluir
  5. Barbie,

    Falando que nem astrólogo, você tem a grandeza de Júpiter e a prudência de Saturno. E como o bate-e-volta (a comunicação) é coisa de Mercúrio, desejo-te a beleza do olhar de Vênus, que talvez ainda esteja te faltando.

    Sábias palavras, menina!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar e volte sempre!